domingo, 16 de dezembro de 2012
Então meninas, hoje eu tava assistindo Eliana, e quem tava lá? O Rodrigo Cintra, com dicas incríveis, e uma coisa que me chamou muito atenção foi ele falando os cortes e cores de cabelo que vão sair totalmente de moda, então a baixo vou falar pra vocês o que vai sair de moda e o que substituir.

Um corte de cabelo que vai sair totalmente de moda é o corte Undercut, é aquele cabelo raspado na lateral
Pois é o Undercut vai sair de moda, mas bem que eu desconfiava muitas meninas já estavam e estão usando esse corte, virou uma coisa muito 'comum'

Agora uma cor que vai sair de moda é o famoso ombre, pois é, nada de cabelos com a raiz escura e pontas claras, ou a raiz natural e as pontas puxando as luzes



O ombre veio com uma tendencia muito forte esse ano, e eu particularmente acho lindo, mas vai sair de moda e vai entrar aquele cabelo com bastante luzes, desde a raiz. Lindo né? E é até melhor do que o ombre, porém não se esqueçam de hidratar bastante o cabelo viu meninas.



Agora um tipo de cabelo que vai sair da moda é o cabelo longo

Pois é o cabelo longo vai sair de moda, por mais lindo que seja, vai sair da moda por causa do verãozão que vai vir com tudo, mas pelo jeito o cabelo curto vai durar não só o verão como o inverno também, os cabelos curtos do momento vão ser assim:



Cabelos mais curtos, com aquela sensação de volume e com franja não só pequena como franjão também.
E cabelos médios também vão fazer muito sucesso, mas cabelos médios bem repicados.


Agora um penteado que tava super na moda esse ano e vai sair ano que vem é o coque, pois é, o coque vai sair de moda totalmente )': triste né? 

O que vai substituir o coque, vai ser a trança bagunçada, que é linda também..


Então meninas gostaram das dicas? Se vocês quiserem que eu poste alguma coisa diferente é só entrar em contato que eu postarei.


0 comentários: