sábado, 8 de dezembro de 2012
Uma coisa que ouço muito as meninas dizerem é, que "cabelo colorido não combina com cabelo enrolado" e eu não me conformo com isso, porque acho o cabelo colorido lindo em qualquer pessoa, você não precisa ser roqueira, não precisa ser gótica,  de nenhuma tribo, você precisa apenas gostar, então para com essas idiotices, aa porque cabelo colorido é pra quem é roqueira, aa porque é pra gótico aa porque pra isso e pra quilo PARA. Não tem nenhum tabu você precisa apenas gostar, e eu acho lindo cabelo colorido.

Então vou colocar algumas fotos de cabelos coloridos cacheados que eu acho lindo









Quanto a vida capilar de cabelos cacheados coloridos no quesito "manutenção", eu sei que da mais trabalho, porque o cabelo natural cacheado geralmente são mais finos e mais rebeldes, daquele tipo que um dia você vai acordar com eles perfeitos e outros que você vai ficar horas e horas na frente do espelho tentando arruma-los.

Ah e uma dica: Pra você deixar seu cabelo colorido, você vai precisar descolorir, deixar loiro, porque ele não vai pegar em cabelos escuros ou acastanhados, E no caso dos cabelos cacheados um dos grandes perigos é que a descoloração pode deformar os cachos, então cuidado, muita hidratação antes em meninas.




Ah mas Karol não vai combinar comigo poque sou morena, aa porque eu sou negra, opa para com essa bobeira, claro que vai combinar com você, a maioria das meninas não pintam o cabelo de cores exóticas porque acham que não vai combinar com a tonalidade da pele dela, por favor para com isso, claro que combina com você, vou postar fotos de morenas com cabelos cacheados e coloridos . 









Cabelo colorido bonito, é cabelo bem cuidado. Se é crespo, liso, cacheado, em branquinhas, negras, morenas, verdes alienígenas, não importa !





5 comentários:

  1. Nossa, o cabelo azul... <3
    E o verde, por favor... Que perfeito. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo post, foi uma animação ouvir algo de diferente e revigorante! Sempre falam que só combina com cabelo liso e com pele branca!!!Foi inspirador.

      Excluir
  2. meu cabelo e colorido sim, é chacheado quase crespo, e é roxo, eu tinha medo de nao combinar, pq sou morena e bem cheinha, mas quando eu fiz, as pessoas disseram que combinou sim com migo e que ele ficou mto lindo, enfim n tenho mais medo de pintar meus cabelos de colorido eu amei esse blog, parabens

    ResponderExcluir
  3. Adorei ver q com cabelo cacheado tbm fika bom... pois meu cabelo é muito cacheado...

    ResponderExcluir