domingo, 2 de junho de 2013
Ola meninas, quanto tempo não entro aqui né? Me desculpem, eu tinha parado por motivos pessoais mas estou de volta hehehehe
E olha o que esta próximo, o inverno, eu amo o inverno, look's lindo e pele maravilhosa, pra que melhor né? E pra ficar mais chique do que nunca, a tendência é lenços e cachecol's. Em quase todos os invernos o cachecol sempre é muito usado, mas dessa vez o lenço veio junto com ele, e cá entre nós!! Estou amando.
Então vou postar imagens de alguns looks e alguns cachecol's que estão arrasando nesse outono e no inverno que esta muito próximo...






...Então meninas, espero que vocês tenham gostado e arrasem nesse inverno =D 

3 comentários:

  1. Olá :)

    Preciso comprar alguns cachecols enquanto ainda não chega o inverno. Se não já sabe... o preço sobe em um piscar de olhos heheh.

    Aguardo sua visita ^^

    Beijos =*

    Girl Supimpa

    ResponderExcluir