quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Bom meninas e para começar, vou postar sobre unhas.
Eu faço a minha unha toda semana então toda a semana tera uma unha nova pra vocês, e como eu fiz a minha unha? Muito simples, eu comprei um novo esmalte da colorama, eu não lembro o nome dele e ele ta com a minha amiga, mas nos proximos posts irei falar o nome dos esmaltes ok? E a oncinha eu não fiz, isso é adesivo, aqui perto de casa na loginha de cosmeticos custou R$10,00 a cartela, mas pode ser que vocês achem bem mais barato. E ela e super simples de colocar basta você posicionar do jeito que você quer ela na unha e depois passar base em cima, e o restante que ficar fora da unha é so limpar com algodão e removedor de esmalte que ele sai normalmente como um esmalte. Lindo e super na moda né? Então ta esperando o que pra arrasar com as unhas lindas e bem feitas?

0 comentários: